quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM KIM MARILIA

Já Agradeço desde já por ter aceitado o convite para esta entrevista, pois o MundOtaku, é novo no movimento.

1.    Primeiramente diga seu nome, o que mas gosta de fazer e o que pensa para seu futuro:
Meu nome é Kim Marília, Dançar e interpretar , penso em dias melhores, em que vamos ser valorizados , os cosplayes

2.    Com que idade você começou a curte o mundo Animê? e como foi este impacto em sua vida?Justifique:
Conhece os animes com 9 anos, quando eu mergulhei a fundo, foi com 17. E mudou praticamente minha vida, mudou pra melhor. Não a nada melhor que o mundo Otaku, eu já passei por vários, Rock, gótico, emo, pagode, forró, em todos eu procurava algo que eu não sabia, a magia do palco e de ser por um dia seu personagem favorito, com os animes eu me encontrei.

3.    Ao passar nesses meios musicas o que você conseguiu encontra?qual a grande retrospectiva de ter encontrado o mundo Anime?
Bem, no mundo rock não encontrei bons amigos, e nem nos outros, só foram coisas de momento, agora venho no mundo anime, tenho amigos de verdade, que são meus grandes amores, o Lucas Moreira, conheci ele no evento de anime , já faz um ano , e sou muito feliz por isso, tenho um grupo cosplay que eu aprende tudo que sei, amo demais a Roberta Barros. E eu recomendo o mundo anime. ♥

4.    Qual o nome do seu Grupos Cosplay?e que são os participantes?
Grupo Kodama é composta por: ♥Roberta barros, Kim Marília, Cícero, Makson Braga, Lara, Feu Jackson, Emilio e Luciana .

5.    Quem é o fundador do grupo Kodama?como eles vem se apresentando?
Por Roberta, ela sempre gosta de fazer apresentações livres, porque todo mundo ama uma palhaçada no grupo rsrsrs. Todos os Sanas a gente se apresenta, e tem vezes que a Roberta se apresenta no WCS '

6.    Alguém do grupo Kodama, já passou no WCS aqui em fortaleza?
Ainda não porque aconteceu atraso tipo se você demorar 20 segundo pra montar o cenário, você é penalizado. Agora a Roberta já sabe e vai optar por um cenário básico e rápido. E eu vou ver se vou tentar próximo ano WCS.

7.    As pessoas que se dizem Otaku, o que você acha?
As que se dizem Otaku as vezes não sabem o que é um Otaku, tem umas que são um pouco extravagantes, tipo, uma pessoa normal diz quando acha algo fofinho "olha que gatinho fofinho( isso não assusta o gato)" já um Otaku, "aiiiinnn kawaiiiiii tão kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (nessa hora o gato já estar a KM de distância)" brincadeira, tem uns que são mas divertidos e outros que são mas calados na deles, eu sou os divertidos=D.

8.    Se uma pessoa chegasse em você e perguntasse que anime é esse(mesmo ele já ter assistido varias vezes na TV)o que você faria?
Eu responderia e ainda diria qual meu personagem favorito daquela serie. É eu não fico com raiva nem estressada, eu amo amizades novas, quem quiser perguntar, pode perguntar, eu respondo com maior prazer ^-^

9.    Deixe uma mensagem para a galera:
Amigos acreditem que vocês são capazes e que podem ir além do que vocês imaginam, quando alguém diz "você não é capaz eu não acredito no seu potencial " , mostre pra essa pessoa que não á barreiras pra você. Seja você criança ou adulto, vá em frente, faça, eu apoio isso, eu apoio as pessoas sonhadoras, beijos galera , fica com kami-sama ♥

10. Quais os cosplays que você já fez?
Myamoto Rei, Wonder Woman, Shermie, Satella, Sonsaku Hakufu.

11. Desde já agradeço por este momento com você e até aproxima:
Até a próxima, espero que você gostes do meu próximo cosplays, Yoko Do Tengen Toppa

Nenhum comentário:

Postar um comentário